segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Minha experiência com o piercing no dedo - FingerPiercing



Oi pessoal, hoje vim falar sobre a minha experiência com o piercing no dedo.

Já tive piercing no septo (furei 3x) no umbigo, na língua , nas bochechas ( 2 ) no freio do lábio (não sei se assim que se fala) no nariz já fiz umas 8x porque sempre inflamava .... e os últimos que fiz foram: o do nariz (de novo) furei o Tragus (aquele pedacinho que fecha a orelha )  e o dedo.


Bom, o piercing no dedo è realmente MUITO DELICADO!

Eu não fiz por um motivo especifico na realidade nunca pensei em furar ali porque trabalho com cabelo e maquiagem então pra mim aquilo sempre foi impossível atè a minha amiga me convencer a furar, no calor da emoção furei, "se você não gostar depois você tira".

Hum, OK. Furei e a dor foi meio "forte" já que a pele do dedo é bem dura. Foi furado com a agulha normal e o piercing foi aquele tipo de sobrancelha meio tortinho.  Escolhi a mão direita porque ali eu tinha uma tatuagem e nas outras tinha 2 , ia ficar muita coisa em uma mão só , então o dedo furado foi o da mão direita.

Sai do estúdio tipo " Ah, depois tiro, nunca vou conseguir trabalhar com ele"..

Tirei foto no espelho e era bonito, o olhar de admiração das pessoas eram mais legal ainda e a gente vai se acostumando com esse tipo de atenção ^^  com uns dias decidi cuidar pra manter.

Nos primeiros dias tomava sempre cuidado e limpava ele com o anti- séptico, não lava louça, zero trabalhos domésticos.
O problema è que de vez em quando ele batia em alguma coisa, alguém pegava na minha mão pra cumprimentar, um abraço, coisas simples, como senta no sofá e esquecer ele , puxar a mão do meio das almofadas o ele sair rasgando tudo, uuuurrrrr, queimando..dói demais!

Tentei colocar o band-Aid pra ele não enroscar mais ele ficava com a pele meio "suada" , e nessa fase eu também escondia as vezes porque ele estava meio "feio" e as pessoas olham não tem jeito..

Depois de umas semanas, eu estava curtindo bastante mas vira e mexe acontecia alguma coisa, alguém tocava nele, e doía... ele ficava sensível e ate pra me trocar tinha que ter muito cuidado. (cuidados e cuidados e cuidados)

não ia dar certo.

Depois de umas semanas ele não só ficava inchado de vez em quando (isso sem eu trabalhar) mas as bolinhas começaram a "se acomodar" no buraquinho onde estavam. Eu usava pomada e parecia que funcionava, começou a ficar mais sequinho os furos com cara de que ia cicatrizar mas bastava um descuido e eu batia em algum lugar e pronto, tudo do inicio.... eu via que cada vez mais entrava as bolinhas e ai pensei que fosse a hora de tirar.





E atè pra tirar não foi fácil e , alias, foi meio doloroso , tive que tirar sozinha e com a pinça de sobrancelha. :( Era bonito mas desde o inicio eu sabia que não ia dar certo .

Agora depois de um tempo eu ganhei mesmo 2 bolinhas no dedo, cicatriz que eu espero que vá desaparecendo com o tempo.


Minhas concussões são as seguinte:

_ è a área mais sensível pra furar porque estamos constantemente usando as mão pra tudo, è fácil esbarrar e se enroscar em alguma coisa, colocar band-Aid
não funciona pra nada só piora e deixa os furos úmidos.

_ Eu coloquei na mão direita mas me perguntava se com a mão esquerda não seria diferente, talvez por eu não usar muito a mão , mas a conclusão foi : as mãos estão em movimento talvez não se perceba mas usamos igualmente ou seja , mão direita ou esquerda vai ser sensível e difícil de cicatrizar do mesmo jeito .

Acho que vale a pena tentar se você gosta muito do furo.
Esconder è impossível
Não deve trabalhar com as mãos

è bonito mas pense se ter as cicatrizes no dedo vai valer a pena.

Bom espero ter ajudado você que vai furar....quem sabe mais pra frente faça um vídeo no meu canal falando mais!

Quem quiser seguir:

Instagram 
Facebook 
Youtube

Beijos @byRenataLee



Nenhum comentário:

Postar um comentário